terça-feira, 30 de novembro de 2010

Borboletas do estômago

- Calma, não tô entendendo. Como assim, borboletas no estômago?
- Assim, doutor.

Então abri a bolsa, peguei meu kit-desenho-para-quem-não-sabe-desenhar e esbocei uma borboleta. Depois pintei uma asa de azul com bolinhas vermelhas e a outra de amarelo com bolinhas lilás, como aquelas que eu desenhava aos cinco anos de idade. Mostrei pra ele. Tomei um gole do meu wisk. 

- Elas estão no meu estômago, doutor. Milhares. 
- E são assim, coloridas?
- São, exatamente assim. Não entendo muito disso, mas deve ser pra colorir a alma. 
- Por acaso, você quer se livrar delas?
- Não, de jeito nenhum. Sinto que elas sempre estiveram aqui, mas só começaram a bater as asas agora. 
- E por que me chamou?
- É que eu quero que elas fiquem aqui pra sempre. 
- Simples... Continue amando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário