sexta-feira, 12 de novembro de 2010

.:Tourada errada:.


No devaneio desta vida vou passando despercebido dos olhos humanos, quebro varias barreiras diante de meus olhos; realizo eles com uma certa, dificuldade, que insiste em relutar contra mim, apesar dos tombos e barreiras que levo pelo caminho, me levanto e sigo em frente. Corro um risco bem grande aqui onde estou, tentando driblar um animal maior e mais perigoso do que eu imaginei, estou me perguntado quem teve a brilhante idéia de me colocar aqui no meio desta arena... Não nasci pra isso, não pra isso, tenho certeza,pra sacrificar um touro que me persegue ,tenho meus princípios, tenho minha decência, eu apenas estou no lugar errado na hora errada. To perdido aqui no meio. Sem ter a minima noçao do que devo fazer com esse bicho. Acho que nunca me arrependi tanto de usar uma roupa, como me arrependo de usar esta agora. Devia fazer alguma coisa...
  Me curvar diante desta arma mortifera, que eu devia feri-lo, mas pensando bem acho que devia cair duro agora mesmo, quem sabe ele,acho que eu morri e para de me perceguir, dai e so esperar a ambulancia me buscar,afinal de contas eu sou só um homem pobre de espírito que ia pra a festa de fantasia e entrou na porta errada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário