quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Amo.te


Amo.te de manha ao acordar, de tarde e á noite quando me deito. Amo.te quando me bates, quando te bato, quando me chamas nomes e quando sou eu que te chamo (a brincar como é lógico). Amo-te quando não estou contigo e quando estamos os dois agarradinhos. Amo.te quando estou doente e quando não estou, quando estou a dormir, quando como, quando ando, corro ou paro. Amo-te quando estas triste, quando estas contente, quando estas bem ou mal disposto, quando estas enervado ou irritado. Amo.te quando sou eu que estou irritada, mal disposta ou enervada. Amo.te por isto, por aquilo e mais alguma coisa. Amo.te por seres quem és e amo.te por ser quem sou quando estou contigo. Amei.te ontem e amo.te hoje, amanha e depois de amanha e depois e depois e depois. Amo.te para o ano e para o próximo e para o próximo.Resumidamente, amo.te num único momento: o momento chamado SEMPRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário