quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Apenas mais um lapso

Eu ando pelo mundo prestando atenção
Em cores que eu não sei o nome
Cores de Estranhos,
Cores de Frida Kahlo, cores
Passeio pelo escuro,
No meu mundo em preto e branco.
Eu presto muita atenção
No que eles dizem, apesar de não ve-los...
Ainda!
Parece haver algum tipo de sub mundo
A qual estamos em uma cápsula protetora
Ah! Eu quero chegar do outro lado
Pra sinalizar o estar de cada coisa
Filtrar cada detalhe
Eu ando pelo mundo divertindo gente
Chorando ao telefone
Pedindo socorro
Eu vejo tudo enquadrado
Remoto controle
Eu ando pelo mundo
E os automóveis correm para quê?
As crianças correm para onde?
Não entendo nada.
Eu gosto de opostos
Exponho o meu modo, me mostro
Eu canto pra quem?
Eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
Minha alegria, meu cansaço?
Meu amor cadê você?
Eu acordei
Não tem ninguém ao meu lado.
Foi apenas mais um lapso, ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário