segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Não escondo a revolta, ou melhor, não consigo! :B

Isso e uma coisa que eu não faço a bastante tempo, que é escrever aqui sobre uma coisa que esta acontecendo comigo, e isso também e um fato'; mas o problema é que eu não estou conseguindo evitar de pensar na situação.
O negocio e o seguinte... eu desfilei a uns 2 meses atrás e passei para a final do desfile, só que tem uma 'minimo' negocin, que esta á me incomodar, que nem mais dormir eu não consigo, na primeira fase, do desfile, meu boyfriend não compareceu para me dar o 'apoio necesario', por estar viajando com meu pai, e isso me incomodou bastante, porque ele já sabia, e mesmo assim me deixou na mão por conta do meu pai. :/ (eu sei e triste!, também e um fato!!)
E agora que falei com ele hoje novamente, sobre a segunda fase(*-*), ele me diz que já marcou com meu pai de viajar 1 dia antes do desfile, e não vai voltar a tempo novamente. ¬¬° Agora me digam você's, isso é, ou não é um put* excesso  de sacanagem com a minha pessoa?! Pois ai me encontro no meio dessa agonia que esta me martilizando, não consigo nem disfarçar a frustração que estou sentindo com relação a atitude dele.
Espero ao menos ter um chance de ficar entre as 3 ganhadoras, pelos menos como consolo de um namorado desinteressado, que não anda me dando atenção!(que não demora muito vai ter o que ele merece (6' ) Porque a gatinha aqui, tah cansando de ser trocada pelo pai! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário