quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Os melhores pensamentos são os em que estamos deitados!

Oh, que coisa mais estranha não?!, eu sou a pessoa mais feliz do mundo, minha vida e perfeita, não tenho disavensas com a minha familia, meus amigos me amam, passo o dia inteiro na cama! :)
Acabo de me levantar:Ah!, quem eu estou querendo enganar, a minha vida e a mais complica e estranha que eu ja vi ate hoje, nada que eu tente, da certo, todo mundo que esta perto ou não de mim, me odeia de alguma forma. Há momentos na minha vida que me fazem pensar se a minha vida compensa ou não, as vezes, acaboa chando que sim, outras acabo não chegando ao mesmo veredito.
As vezes fico deitada me lembrando de como era bom ter apenas 8 anos de idade, não ter preocupações, nem pessoas pra te odiar. Pensar nas coisas que valem apena na vida sempre nos alegram, pensar em: como agente podia passar a tarde inteira vendo desenhos animados bobos, ir ao medico e ganhar um pirulito rosa, ganhar um beijo da mamãe no machucado, ser privilegiado so porque e 'ser' pequeno... Daí quando me levanto ja penso em voltar pra cama, os problemas correm atraz, e não nos deixam esquece-los. Acho que uma dose dupla de tequila pode ajudar! Que tão voltar a deitar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário