quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Foi Mal :p

Desculpe me se sou loira natural e me acho bonita, se não sou extremamente magra e bonita como as modelos que passam na televisão, me desculpe se sou mais sincera do que você pode suportar, se sou alegre sem ter motivos para sorrir, se sou verdadeira com quem não merece, e se tenho ilusões que um dia espero que aconteçam.Desculpe se meu nome e Camilla com 2 L’ e se ate no Word ele aparece errado e você nunca escreve certo.Desculpe se não me conformo com a desigualdade social do mundo, se eu sempre alimento cães abandonados não importando onde eu esqueça. Desculpe se eu já joguei lixo no chão, se eu fui de salto pra escola(meu namorado adora, reclamações para ele!)
Desculpe me se não suporto ciúmes idiotas, se não gosto da cor laranja, se não tenho jeito com a macha do carro, se não posso com tomar  paracetamol, se adoro sorvete de uva e limão com calda de caramelo, se sou compulsiva, se compro maquiagem e sapatos sem pensar no preço, se não consigo de passar um dia sem comer chocolate. Me desculpe por não ser como você gostaria! Me desculpe se eu não tenho a vida que gostaria de ter, se sou problemática, se não tenho muitos amigas', se me ligam de madrugada, se as vezes bebo descontroladamente, me desculpe se choro mais do que falo, me desculpe se tenho o melhor namorado do mundo, se a minha família e grande e complicada, se meus pais são corujas. Desculpe dar motivos para você me odiar, desculpe escrever aqui todos os dias, desculpe as vezes parecer uma mulher e na mesma hora uma menina, desculpe pelo meu jeito estranho de ser, desculpe por ter gente que gosta muito de mim, me desculpe se são poucos ou se são muitos, apenas me desculpe!
Serio! Me desculpe por tudo isso, mais eu não sou responsável pelo meu mundo, eu apenas vivo nele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário