quinta-feira, 18 de novembro de 2010

.:Me deixe ficar, agora aqui é meu lugar:.


Entre o céu e o inferno eu sou mais a terra, deixei minhas asas lá em cima das nuvens quando decidi 'cair' deixei todo o meu futuro brilhante só para ficar ao lado de você', que sempre me faz sorrir quando me abraça, e me faz chorar de tanto amor apenas fazendo com que me lembre da sua voz... Sua voz que me leva ao não imaginado, faz com que eu me sinta no êxtase mais puro e doce. O pecado,Algo que eu já não corro mais, quanto mais me afundo nos teus braços, mais quero me perder neles.
Meu  Deus’ o que posso fazer, meu paraíso e maior que o vosso céu quando estou com ele. Não me importo mais de ficar ente os mortais, e sofrer seus sentimentos e riscos. Quero ficar junto do ‘anjo’ que eu encontrei, que me protege dos meus sofrimentos e devaneios ilusórios. Me deixe ficar, não me leves de volta, estou bem aqui!


    (:       Para o meu anjo protetor, que tem um 'Anjo! C.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário