quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tempo?!!

Com o passar do tempo, eu percebi que é realmente verdade quando dizem que a gente não escolhe de quem gosta! muitas vezes, nos apaixonamos por alguém que mal conhecemos, ou então, por conhecer demais essa pessoa .. tem todo aquele lance de afeto, de você se sentir bem na presença desse alguém, querer estar com ele a todo momento, tê-lo em seu pensamento praticamente o dia inteiro, lembrar do seu sorriso, do seu olhar, dos seus beijos, ouvir aquela música e lembrar daquele momento .. enfim, não tem essa de 'ficar sem se apegar', a não ser que você não tenha coração .. acho que isso é meio impossível, não!? Não se prive de sentir, se gosta, fale! se quer, faça! se deseja, realize! Não deixe que 'o tempo faça por você', porque o tempo, muitas vezes se torna o nosso pior inimigo! Olhe só, eu conheci meu namorado a uns 4 anos atraz, na rua, ele se interesou por mim, e eu nao por ele, passou 3 anos para que nos vissemos novamente, e logo quando eu vi ele, lembrei dele exatamente como antes, so que o vi de uma forma que não tinha visto ele, e me apaixonei por ele a 'segunda vista', depois de '3 ANOS SEM VER ELE', isso mesmo 3 anos. Me arrependo de nao ter começado com ele antes, esperei o tempo passar, fiz tudo errado. Poderia ja ter aproveitado muito mais ele, por isso, não espere o tempo fazer as coisas pra voce, faça voce mesma!  (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário