sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

.: Relicario :.

Não venhas me pedindo desculpas se já sabes bem que não vou lhe perdoar! Depois de fazer sempre arrepende, nunca pensou na hora o que eu poderia sentir a respeito, o que eu faria a respeito. E muito menos teve a decência de não me olhar mais nos olhos apensa me iludiu e escondeu o quanto pode, e mesmo assim, agora, tenta demonstrar arrependimento... sendo que na hora, não havia arrependimento; ou havia?! , mais, se havia porque continuou?
Não venha me dizer a que você sabe bem o que esta acontecendo, que você sabe o que eu estou sentindo, porque você não sabe nem um pouco! Não fiz isso com você, fiz simplesmente o contrario por você!
O que mais dói ,e saber que você não vai fazer nada para mudar o quanto esta doendo aqui dentro, e apesar de tudo aquilo que você me diz agora; já não consigo absorver nem um  a metade do que me fala. 
Não acredito no futuro próximo que você me prometia, nem no amor do passado que me inclui!
Quer o meu perdão? Me leve embora o mais rápido possivel e eu esqueço de tudo ou me mate enquanto durmo e acabe com isso de uma só vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário