quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A paz que me encontra


Não consigo pensar em muita coisa que me leve a refletir sobre tudo, e sobre a paz que eu sempre busco; não tento fazer isso do modo forçado repetindo um "mantra" enquanto fico na posição de "lotus", ou intão ouvindo musica classica.
As vezes eu simplismente chego a conclusão de que esta tudo bem porque realmente está, e nada vai tirar a calma sinto no momento, pensar em coisas positivas só funciona pra quem tem calma, e isso e uma coisa que me falta bastante.
Simplismente não posso descrever as realções que sinto quando me deparo com uma cena como esta, meio que tudo oque esta ao meu redor se apaga, e o universo é apenas eu e essa coisinha pequenina, a paz que eu consigo achar  e simplismente inesplicavel, e isso em um momento que não e só meu,o que é bom para acalmar o meu "ego",  mais  na verdade não vejo a hora pra que esse momento seja só com o meu! :)   Titia Ama você Sophia !

Nenhum comentário:

Postar um comentário