sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Fiz hoje...

Um pequeno Anjo tecido a mão, foi tudo aquilo que eu consegui fazer por mim hoje, não consegui deixar de me odiar mais, ou me amar mais. Simplesmente me deu vontade de fazer algo que eu não faço a bastante tempo, que e bordar, apesar de não ter um pingo de paciência necessária, isso me acalma, por mais impossível que pareça.
Pensar na linha que vai e volta em xis colorido e bem melhor do que pensar nos problemas que estão de fora do gráfico em preto e branco; Afinal, aqui no pano o máximo que eu vou conseguir e furar o dedo e isso com certeza e me machucar bem menos do que um dia normal.
Acho que fiz o anjo em busca de um pouco mais de paz, uma coisa que não ando tendo há algum tempo, e isso incomoda bastante, sinto falta de sorrir, ser feliz, e achar graça das coisas bobas que acontecem, mais nem o impossível já não me surpreende mais.
Espero que o anjo me ajude, por que nada mais parece agora ajudar a superar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário