sábado, 4 de dezembro de 2010

Ontem já passou...


A falta que eu sentia de você, hoje já não me faz falta... Hoje é presente, e se hoje é presente, ontem já não me importa mais... Ontem é passado, e se ontem já passou, porque não esquecer? Apagar aquelas lágrimas que machucavam quase sempre o meu rosto... Colocar no lugar um sorriso que acaricia qualquer um só de olhar. A saudade que eu senti um dia de você foi muito grande mas, a falta que você me fez aquele dia frio em que passei a noite sozinha, foi maior..., ainda bem que você esta aqui, bem do meu lado, e nunca mais vai sair, aqui e o seu lugar! O nosso lugar, o nosso paraiso particular, que so nós dois conhecemos bem, e isso é que vai durar pra sempre. Viver e todo mundo vive, mais saber aproveitar isso com amor, e poucos que sabem! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário