quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Mudança de habito (:

Cansei de ser rebaixada a nada e ouvir isso da sua própria boca, de fingir que esta tudo bem quando na verdade nada está no seu devido lugar. Você conseguiu oque queria também, que eu tomasse nojo de você. Pensei bem em tudo o que nós 2 passamos juntos, e nada vale a pena comparado as abominações que você me disse, nada vale para cada palavra ofensiva, cada xingamento pra mim, não vale a pena me ver humilhada por alguém que depois de algum tempo irá me pedir desculpas por ter me feito me sentir péssima.
Eu acabei achando alguém, meio sem querer, meio sem nada haver comigo, mas um alguém que me trata bem, bem melhor do que eu mesma me trato, alguém que me faz sorrir, que me dá o colo pra pensar  e simplesmente me valoriza com todos os meus defeitos que você insiste em jogar-los contra mim.
Vou aceitar, esse presente que o cara lá de cima me mandou, vai valer a pena, afinal, quem te faz chorar não merece nenhuma de minhas lagrimas e ele... só enxuga as que você me faz derramar, dizendo que tudo vai ficar bem a partir de agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário