quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Não tive coragem de dizer à você hoje...

Eu preciso falar, desabafar... eu queria que você soubesse que eu amo você, e que eu não me arrependi de  das atitudes que tomei em relação a você, à nós, e sei que a culpa foi minha de ter chegado a esse ponto, fiz tudo por conta própria, e nem quis saber qual era a sua opinião sobre o assunto, enquanto eu queria me afastar e correr para debaixo da cama, você queria acabar com o problema... Problemas esses que eu criei. E por isso eu peço perdão a você, por ter feito uma reviravolta na sua vida, por cada briga, pela dor que lhe causei, por cada lagrima derramada por minha causa, por ter achado mais facil enganar você, do que lhe deixar. Sei que nada disso vai fazer com que nós 2 voltemos ao inicio de tudo, para que eu possa mudar ascoisas. Você vai embora, para o outro lado do Oceano, e eu vou continuar aqui, eu realmente quero tudo de bom à você, tudo aquilo que eu não fui capaz de lhe proporcionar, tudo aquilo que você precisa para ser feliz. Queria que você soubesse que eu ainda não aprendi a enfrentar meus problemas, por isso eu não tive coragem de dizer quando tive oportunidade hoje, achei mais facil... correr outra vez de você, com medo lhe dizer tudo o que fiz, com medo novamente de tudo aquilo que você poderia vir a me dizer.
Mas esta dado o recado, esta aqui, todos os meus medos, sentimentos e esperanças à você. sz'
Amo você, mesmo não da forma que você queria; aqui ou do outro lado do mundo, com seus defeitos e ciumes, com seu motivos e complicações você sempre me entendeu... mas amo e só isso que há pra dizer! Me desculpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário