quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Alguém como você


Eu não me importaria de sofrer mais um pouco, afinal, já sofri muito; mas o momento não é dos melhores, tenho medo, por isso eu quero ficar sozinha, por isso eu me afasto das pessoas, é por isso que eu choro sempre. Eu preciso de um tempo para mim mesma, o tempo que se eu tiver eu sei que vou perder você, porque agente já não se entende mais, e você tem medo de que apareça alguém na sua vida e que essa pessoa possa se tornar mais especial para você do que eu, mas, se isso acontecesse seria porque você já não me ama mais e permitiu que outra pessoa se aproximasse de você, não por que você teria me dado o tempo que eu quis, o tempo que você tem medo, aquele que você prefere me deixar ao tentar ficar do meu lado e simplesmente entender que eu amo você, só queria ver como seria se um vesse que perdeu o outro como ficaria, se depois de uns dias agente ficasse melhor um com o outro e que ai sim as brigas sessariam. Se eu não quisesse  ficar para sempre ao seu lado, eu simplesmente lhe diria, esse é o meu modo de pensar, é o meu modo de agir, eu sei que na sua visão, eu nunca consigo fazer nada certo, sempre sou irritante e faço as coisas sem pensar ou então para te provocar, mais não é verdade eu sempre faço tudo à você, com as melhores intenções de que tudo fique bem, você faz ideia do quanto e difícil ver a sua vida se desfazer na sua frente, de você achar que absolutamente nada que você faz é certo igual eu já estou cansada de ouvir de todos... eu sou muito feliz de ter você na minha vida para me dar força, muito mesmo, você sempre foi tudo aquilo que eu sempre quis em uma pessoa e nunca conseguia encontrar e deixar de amar você é simplesmente impossível; Eu queria muito que tudo se acertasse, que nós pudermos logo ficar juntos, construir algo nosso, uma vida só nossa;
Eu só queria que você acreditasse em mim quando eu digo que eu nunca poderia achar alguém como você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário