quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Devaneio

Eu nem sei mesmo como meus pesadelos todos se materializam, as coisas aconteceram fora dos meus planos, sem que eu pudesse correr delas. Pensar em algo mais além de você já não faz sentido, cada lugar, a cada momento eu espero que você apareça e me abrace; depois de vários devaneios, sonhos, ilusões, eu ainda estou aqui... jogada no chão. As coisas que me aliviam são as mesma que me atormentam, olhar suas fotos na parede, deitar e sentir seu cheiro no travesseiro, ir à todo lugar e lembrar de você. Deixar as coisas fluirem... isso vai ter que se tornar meu mantra matinal, junto com : não ligue, ele vai estar bem!
Acho que esse tempo, me pegou, eu já não sei os dias da semana, quanto tempo estou nele ou quanto eu vou ficar, eu só continuo aqui ainda... jogada no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário