sexta-feira, 16 de dezembro de 2011


Eu consegui o que queria,o meu tão precioso tempo, mas, deixar alguém de lado é impossivel, você não me entende, eu cansei da minha vida, apenas isso, cansei de viver a vida que não era minha, eu só preciso de um tempo pra me situar se é isso mesmo que me faz feliz, ou se algo que eu não tenho, algo que eu ainda tenho que ir atras. Eu não sei se essa era a escolha certa a fazer, mais essa foi a que meu coração me pediu, você e seus amiguinhos podem pensar o que quiserem, os meus princípios e meus desejos ninguém vai entender mesmo. Razão para fazer isso eu tenho, você não entende, mais eu tenho, quero ficar sozinha aqui, isolada no meu vazio e frio sofrimento, me cortar sangrando ate onde conseguir, fazer com que passe a dor de pensar que eu já não existo pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário