segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


Eu me pergunto o porque de tanto desentendimento agora... era tudo tão fácil no começo, e agora parece que tudo faz as coisas complicarem... Eu amo você, isso só já não basta mais? Você deixou de me amar? Me ajude, eu estou confusa não seu dizer mas oque você sente já por mim! Apesar de todas as brigas, todas as palavras de baixo calão, todas as lagrimas eu sei que ainda há jeito para nós, sei que ainda podemos nós entender, isso é o que eu mais quero! Eu penso em você somente o dia todo, e fico me perguntando como chegamos ir tão longe com as brigas, tão longe com ciumes possessivos e atitudes quase psicopatas; Eu quero voltar ao começo, quando você era feliz só pelo fato de que eu existo na sua vida, quando era eu quem lhe dava animo para as coisas, quando tudo desabava e você ainda sorria, só por dizer que eu era tudo oque você queria!
 Eu me afundo mais, choro mais, me desespero mais. Sem saber oque faço para que você volte a me amar como antes! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário