quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Confusão! '--'

Solidão... é a palavra certa, e a palavra que me invade. Eu não estou sozinha fisicamente, mas, com tudo à minha volta, fico sozinha nos pensamentos, na historia por mim contada, por sentimentos não retribuidos, por vidas que entram na minha. Eu nem sei bem o porque estou aqui escrevendo isso, nem eu sei bem como estou me sentindo quanto dira oque estou falando. Marcas...  outra que me incomoda muito, fica pra sempre, querendo ou não é permanente, fica, queima, lembra, dói e chora.
Não lembrar de tudo é dificil, pra falar a verdade é impossivel, cada minuto algo me faz pensar em você, antes de dormir, na hora de comer, quando acordo, na televisão, no computador, tudo, absolutamente tudo me leva até você.
Deixe de lado, quem sabe isso não faz com que eu mude de idéia, quem sabe não faça eu chorar menos, sorrir mais, te esqueçer um pouco e me amar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário