sexta-feira, 22 de julho de 2011

Relicario s2

´Paro e penso no meu futuro de agora em diante, não tenho as certezas de tudo o que esta por vir, das bareiras que vou ter que superar ou das dificuldades que terei que superar... eu so tenho um pedido a fazer: de que você esteja ao meu lado! Tanto nas felicidades como nas tristezas, eu simplismente preciso de você comigo; não me imagino mais sem a sua presença em mim a cada dia. A melhor sensação do mundo e acordar cedo e ter uma certeza ficça, a de saber que você existe na minha vida!,e que é simplismente uma dadiva que até intão, era inimaginada pra mim. Ando mais desatenta, meu pensamento agora é ficço em você, o que até certo modo é bom, porque você simplismente me acalma, de algum modo você faz com que eu me sinta... feliz. Pensava se iria achar alguem um dia assim, igual a mim, como você é.
Me pergunto quase todos os dias, como eu consegui viver tantos anos da minha vida, sem você estar fazendo parte dela; e agora eu tenho à certeza de que eu não posso mais ficar sem você.
Quem sabe daqui alguns anos, nós nos casamos e construimos uma familia, afinal, você é o homem da minha vida, nada mais justo, Deus fazer só mais esse favorzinho, porque afinal... ele ja fez muito por mim, te colocando na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário