quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estaria mentindo se eu falasse que não.. e muito!

Se eu falasse que "não" eu estaria mentindo, e muito.... Sobre muitas coisas pra variar, que eu sinto a falta de correr na grama, deitar na areia da praia cedo, o cheiro de chuva; coisas até intão simples, que fazem muita falta pra mim, assim como a falta que eu senti de você hoje, foi uma coisa subta e totalmente sem fundamento, afinal ja não gosto mais de você, mas, não posso negar a falta que eu senti.. afinal, você conseguia fazer com que eu não recoresse a nada, se não a você quando surgia algum obstaculo em mim. Deixei de ser um pouco forte desde a nossa separação, e ja lhe deixo claro, que não quero a reconciliação, tento em outros caminhos disfarçar os problemas, confeso que da maneira errado, mas eu tento da maneira que posso. Como o titulo ja diz.. se eu dizer que não... e mentira. As vezes penso mesmo em você isso é um fato, que me atormeta, não um sentimento de saudade por sentir amor, mas por sentir que eu talvez eu poderia ter feito alguma coisa, não por nós, mas por você.. te ajudei a se tornar uma pessoa melhor, isso todos viram, consegui fazer você praticamente mudar.. quase da àgua pro vinho, eu disse "quase", ficou faltando algumas coisas. Mas agora é simplismente tarde para tudo isso que está escrito aqui, mas eu sentia a necessidade de escrever isso, porque.. na sua cara é claro que eu não iria dizer, gostaria de explicar à você que o amor, que eu sentia por você não acabou, ele simplismente me fez ver que você na realidade não era a pessoa que eu pensava.. ele não acabou, apenas cresceu um pouquinho mais e mudou de dono. Não gosto de ver você sofrendo por minha causa, porque afinal, você tambem me odiava ver sofrendo por você e eu, simplismente "fingia" que estava tudo bem.. intão agora, é a sua vez, faz isso por mim, tente ser feliz sem mim, assim como eu estou fazendo... e se você não conseguir, ao menos tente "fingir" à mim, que você está bem assim, eu ficarei feliz, aqui vivendo a minha vida, sem precisar, ficar me preocupando e me lembrando de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário