quinta-feira, 7 de julho de 2011

Falta de espirito!

Eu simplismente não aguento, me magouo facil, isso e um fato! Que meramente sem explicação, são sempre as pessoas que eu amo que ô fazem; eu não gosto, mas eu choro, choro rios e mares de água. Tô pior, acho que deve ser porque estou amando dinovo, e isso me deixa mais propensa a isso, mas, ta doendo aqui, acho que é porque eu deposito muita  confiança, muita esperança e ilusão e com isso acabo me magoando mais do que o normal.
Eu tento não fantasiar, que tudo vai ser perfeito do geito que eu sempre quis, mas, eu volto a realidade quando me magou novamente e o pior e que eu não apreendo, e continuo sofrendo aqui, sem poder acreditar no amor sem lagrimas! Isso ainda é mito pra mim, sentir uma coisa maravilhosa sem o sofrimento que ele causa.
Sinto-me vazia, mesmo estando cheia de tudo um pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário