quarta-feira, 6 de julho de 2011

O inesplicavel

Acordo sorrindo agora, sem nenhum tipo de mal humor, levando tomo banho e escovo os dentes cantando; depois de pouco tempo, tomou completamente o meu coração e o rumo da minha vida. O pior é que isso é avassalador, e parece que você ja existe dentro de mim a muito tempo, mas só  agora, realmente pertenseu a mim, a tudo aquilo que eu necessitava. Nem acordo mais a noite, sonho ela inteira com você, com o dia de você chegar, e enfim eu poder lhe abraçar e sentir o seu cheiro... aquele que eu vou levar em mim pra sempre, e nunca mais deixar de lembrar que é seu em mim! Depois de varios  motivos pra acrediar que tudo aquilo que eu queria era de mentira, você aparece aqui, bem aqui do nada, e se aposa do meu coração, de uma só vez, em um só dia, e eu que me achava muito durona, muito confiante de mim mesma, acabei me desfasendo em algumas horas. Procura sempre em alguem um pelo menos um pouco de mim, e em você eu achei tudo.. e um pouco mais de tudo o que eu queria! Eu posso ficar aqui, e tentar explicar, mas a questão é essa, nem eu intendo eu apenas sinto... O amor em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário