sexta-feira, 15 de julho de 2011

Não mais do que o necessario...é tudo aquilo que eu mereço!

E tão ruim saber que você está tão longe de mim, mas e bom saber que você e só meu! Saber que não demora muito você vai estar aqui comigo, mas nisso a saudade me consome lentamente até o dia de sua chegada... nos breves momentos em que nós estamos aqui juntos são maravilhosos e inesqueciveis e porque não dizer incomparaveis a nenhum outro que já tive. Passei por varias experiencias na minha vida, mas, posso lhe afirmar que nenhuma delas, fizeram me sentir assim... sem modos de explicar o que eu sinto. Não nego a você que amei muito outra pessoa antes de lhe conheçer; mas com você é uma coisa inteiramente nova, uma sintonia que até intão eu não acreditava ser possivel. A minha vontade e de sair correndo, e ir até onde você está, não importando a distancia a qual eu teria que percorer até chegar em você; eu ainda agradeço a Deus a noite, por ter lhe colocado na minha vida, de uma forma até então inusitada, mas perfeita porque eu tenho certeza de que era pra você aparecer na minha vida de alguma forma. Amando você eu estou percebendo o quanto varias portas estão se abrindo pra mim, e fechando as erradas que até intão eu insistia nelas mesmo sabendo que não era o certo.
A vida é simplismente fascinante, e eu agradeço a ela por ter feito você me encontrar! No meio de milhares de pessoas no planeta, nós nos encontramos, e pode ter certeza de que nenhuma outra nesse planeta, vai separar você de mim, isso nunca! Ich Liebe Dich

Nenhum comentário:

Postar um comentário