terça-feira, 5 de julho de 2011

O tal do destino..

As vezes o destino faz coisas conosco que podem parecer completamente impossiveis.. como conheçer uma pessoa na internet sem nunca ter ouvido falar, ou intão nem saber se ja não tem compromisso. Deixando de lado o fato de não conhecer a outra pessoa, e simplismente entrar na conversa, sem esperar que apartir de agora, você esta completamente ligada a essa pessoa!
Podemos ser de cidades ou estados diferentes, de idades e tudo mais, só que eu simplismente me apaixonei por você de uma forma até intão inesperada e inedita pra mim,  e o melhor de tudo, isso foi correspondido! E agora eu só espero que isso seja eterno enquanto dure, o que eu espero que seja muito tempo. Afinal, duas pessoas tão iguais se conhecerem desta forma tem que significar alguma coisa, e significa... que o destino me mandou pra você! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário