quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Meu príncipe?



- Me responde uma coisa meu amor, eu sou o seu Príncipe?
- Sabe, faz tempo que eu deixei de pensar nesse tipo de coisa. Príncipes, princesas, contos de fadas, finais felizes... Deixei de acreditar nesses sonhos de menina apaixonada, e resolvi crescer, e acho que consegui deixar isso de lado. Decidi me entregar pra realidade, e viver a vida sem imaginar em como seria o meu 'final feliz'. Talvez isso seja a maior burrada que eu já fiz, entre todas. Se eu me arrependo disso? Não sei a resposta exata. Em partes sim, sinto falta de ser aquela garota bobina e apaixonada e sonhadora também que você conheceu naquela manhã ensolarada. Por outro lado eu não me arrependo, pude viver uma vida de 'verdade'. Sem viajar em hipóteses que poderiam nunca sair do papel. E fui feliz assim. Como também fui feliz sendo a menininha sonhadora que alguns conheceram.
Mas espera um pouco, o que é ser um príncipe? Eu sei que eles não são como nas hitórias infantis, que aparecem em um cavalo branco pra salvar a mocinha do perigo. Sei que eles não são perfeitos e românticos do tipo de viver trazendo flores e chocolates de presente em cada encontro.  Sei que não são ótimos lutadores daquelas lutas que nem são conhecidas. Sei que eles não ficam te olhando dormir, e que fazendo tudo pela sua felicidade. Sei também que eles não tem os rostos e corpos esculturais como sempre aparecem nos filmes e histórias.
Se você é meu príncipe? Bom, eu me sinto protegida por você. Em todo tipo de situação, se eu estiver contigo nada em todo o mundo me aconterá. Eu fico encantada contigo, com as coisas que você faz, e só de ficar te olhando. Você não é do jeito que eu te imaginei, eu sei. Não é romântico, não me trás flores e nem me fala poemas de amor. E também não é nenhum pouco delicado. Mas sabe, eu gosto de você assim. Bem do jeitinho que você é. Bruto, engraçado, brincalhão... E eu te amo bem assim.

É bom voltar a pensar nesses assuntos de contos de fadas e finais felizes. Me sinto mais completa agora. Mesmo eu ter deixado isso de lado, sem criar um futuro pra nós dois, pra poder viver no presente, no nosso presente, eu estava/estou muito feliz. Mas eu sinto que só agora eu posso ser eu por completo. (Prometo não me deixar levar pelos sonhos infantis que sempre sonhei).
Respondendo a sua pergunta, meu amor, você é sim o meu príncipe. E eu agradeço todos os dias por ter te conhecido, e por ter aprendido que viver no mundo real também trás muitas felicidades. Ah, eu amo muito você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário