sexta-feira, 7 de setembro de 2012

descrevendo-me '-' eu acho...


Dizem que sou cética. Pessimista. Que não tenho esperanças no mundo.Que encara o mundo com um certo mau humor, torcendo pelas profecias maias, incas, biblicas, ou qualquer outra coisa que coloque um fim apotético nessa humanidade que, indiscutivelmente, deu errado. Culpam os outros, que me machucarm além do suportável. Mas a  questão é : Eu realmente não preciso agradam ninguém! Gosto de ser assim, diferente de quase todo mundo, espontanea, alegre, criança... me sinto bem. Não importo lá muito com oque as pessoas pensam de mim, desde que não me ofenda; não me importo com a vida das outras pessoas, mau consigo cuidar da minha, quanto mais a dos outros que nem conheço eles direito. Sou assim, meio carente, meio desligada, meio estranha... mas sou eu. E você não tem que gostar de mim se não quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário