quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Desabafo.

Acho que chega um momento na vida e a gente meio que cansa, para e pensa sobre tudo aquilo que esta acontecendo e vê, que você não esta nenhum pouco satisfeito com o andar das coisas.
 Queria mais atenção, mais carinho, mais amor a noite, queria que você se importasse um pouco mais se eu estou ou não bem, que você simplesmente importasse em provar pra mim que o que me diz é verdade; por que afinal, suas palavras eram até mais bonitas do que hoje quando eu descobri. Apensar disso tudo, eu sempre quero estar junto de você, sempre quero poder deitar no seu colo pra você passar a mão no meu cabelo, sempre quero um pouquinho do seu tempo que seja;
  Apesar de não ser a pessoa que você queria, eu me esforço eu juro, sou complicada mesmo, estranha e ignorante, mas eu te amo; queria que só isso bastasse pra você me amar.
  Chega uma hora que só as palavras já não provam oque as palavras dizem ser, afinal, suas palavras já me magoaram antes; queria apenas um pedacinho de papel com seu nome dizendo que me ama, já bastava pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário