quarta-feira, 21 de setembro de 2011


Hoje sonhei com você, não importa muito pra mim oque você vai pensar sobre isso, apenas achei que deveria lhe contar. Foi uma sensação maravilhosa, uma coisa que nunca havia acontecido antes, sonhei que andavamos a pé, sem nenhum destino fixo, apenas andavamos,  por entre as arvores, depois de algum tempo de caminhada deitamos no châo, para apresiar as nuvens, e ficavamos tentando desifrar-las,
e num passe de magica mudamos completamente de cenario... Lá estavamos nós, em uma pequena casinha, na beira da praia, sem nenhuma preocupação, a nçao ser a felicidade um do outro, e isso era lindo!
Na verdade tudo é lindo, todos os meus sonhos, todos os meus pensamentos, ilusões e imagens que tem você, são simplismentetudo.
Na realidade da vida em que as coisas andam, eu levo mais a crer que dependo mais e mais de você, e na realidade os momentos são de alguma forma unicos e sem palavras para descreve-los, e nada absolutamente nada, faz com que eu tire ele da minha memoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário