quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acho que, cada um tem uma forma diferente de falar de amor... Porque, um dia desses eu estava repando as garotas da minha sala falando dos namorados, do que eles faziam por elas, e tudo mais, quando minha amiga pergunto pra elas: Mais, voce ama ele por acaso...
O pior de tudo pra mim nao foi a cara da menina, mais sim a resposta:"Claro que nao"!
Na hora quase cai para traz, fiquei pensando, mais jente os dois ficam otimos juntos, ele e super educado, e ama ela. Como que ela pode ser incapaz de gostar de alguem que faz bem pra ela. Ta bom,sai de perto da rodinha porque se nao alguem iria ouvir muita coisa.
Depois disso meu namorado e eu, conversamos como sempre, tem uma coisa que so eu e meu namorado fazemos... so agente, nós nos despedimos todos os dias,todas as horas do mesmo jeito, nao porque combinamos , mas porque desde o começo sempre foi assim: thau amor te amo! Agente nao fala como robos que ficam repetindo isso altomaticamente, mas nos falamos com vontade, com o que tem de verdade no coraçao...nunca falei pra ele se despedir daquele jeito, foi uma coisa que veio de dentro, de nois dois!
Acho que as pessoas tem que dar mais valor no que esta perto delas, no que esta te fazendo bem , e em quem te quer ver bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário