quarta-feira, 14 de setembro de 2011

.-.

Não tô numa fase muito boa...
Eu tento tanto fazer as coisas para que tudo fique numa boa, eu passo por cima de todos os meus conceitos, fico calada com tudo aquilo que me magoua só pra não, aparecer mais desavenças, guardo tudo pra mim, tentando não trans-ceder aos outros o que me atormenta; mas nunca é o bastante, nunca está bom, sempre tem alguma coisinha que eu faça que não está bom para você... e nada daquilo que você faz, pode me magoar. Eu nunca fui assim, com ninguém... ou melhor, para ninguém; e mesmo assim, você não valoriza isso. Conversamos muito sobre tudo, e eu faço muitos pedidos à você... mas nenhum é atendido, não é mesmo? Não quero ficar sem você, eu só queria mais um pouco de consideração comigo... porque afinal eu sempre, sempre faço tudo o que você quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário