segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Feliz (:

Eu tô tão feliz! E isso nem ao menos precisa de uma explicação muito complexa; agora...o motivo? - Você! Na maior parte do dia eu penso somente em você, e no restante do tempo, dormindo,.... sonhando com você!
Cada dia que passa parece que você está mais presente na minha vida, em mim. Com o tempo as coisas mudaram um pouco entre agente... em pouco tempo um se tornou uma parte importante da vida do outro, virando algo essencial! Nós já passamos por autos e baixos, como todo relacionamento; talvez seja pelo meu ciume ou pela distancia, mas o importante é o que nos une: o sentimento de um pelo outro! As vezes eu paro e me pergunto : Isso foi o destino?! -Só pode! Tem hora que eu nem acredito em como tudo aconteceu... como agente se entendeu  tão rápido.. ou melhor, como parecia que agente já se conhecia a muito tempo! Acho que eu já te conhecia de vidas passadas, só não tinha você comigo... agora que eu tenho, deve ser esse o motivo  que eu amo tanto! Só que a partir de agora, você vai estar em mim, pra sempre!


Nenhum comentário:

Postar um comentário