terça-feira, 11 de janeiro de 2011

.::.


É existem coisas que eu escrevo que você nunca lerá, coisas que eu sinto, que você nunca ouvira de mim. E se um dia te disser tudo o que sinto ? O que fará ? Eu não falarei exatamente tudo, mas estará percebível tudo em meu olhar e em cada parte de mim, como sempre esteve, e só você não viu. Sabe como é dormir e acordar pensando em uma única pessoa ? Eu sei. Queria que você pudesse ouvir o que eu penso antes de dormir. Eu não estou mais aguentando um “Eu te amo”, de final de conversa de msn. Eu preciso de um “Eu te amo” de verdade. Já, pensei e tentei varias vezes seguir minha vida e desistir de você, de uma vez por todas, mas quando ouço seu nome, lembro de tudo que eu queria fazer, imagino você ao meu lado, e esqueço as mil razões pra te esquecer e me apego na única que eu tenho pra ficar, me apego ao que ainda sinto em mim. E eu sei, você aqui mudaria, completamente, tudo, eu sinto. Você não sabe o quanto é doloroso ver você nao estando ao meu lado a todo momento . E eu não sou triste assim, é que ultimamente ando cansada, de esperar o tempo passar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário