terça-feira, 29 de dezembro de 2009

O que te faz feliz?

Dias de fossa sao inevitaveis.
Voce ouve musica vou-cortar-os-pulsos e nao acredita nem no futuro da humanidade.
Mas eis que surge uma criatura abençoada e traz a trufa que parece ser a salvação.
Ou entao te da um abraço, que e todo o amor do mundo reunido em um instante.
Ou o celular toca e e aquela pessoa que voce morre de saudade, mas, por orgulho, nao liga.
Ou um torpedo que diz "eu te amo" que voce ja sabia e, por um instante, se sente mais alegre e tola dos mortais por ter se esquecido de algo tão importante.
Ou tem um querido la, do seu lado, so pra mostrar que podia estar matando e roubando, ou ate com outra pessoa, mas preferiu ficar contigo para udo e qualquer coisa.
Enfim, tudo aquilo que me arranque um sorriso sincero ja me deixa bem.
Seja algo do momento ou algo planejado, nao importa: ha alguem que quer me ver contente.
E so o fato de saber disso, ja me deixa muito feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário