segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Minha MAE eo "cara"

Tipo qual mae que nao e a pessoa mais importante na vida do seu filho , mesmo depois das altas discursoes por causa da roupa que voce quer sair, ou por causa do seu namorado, e sempre ela que faz voce dormir quando voce esta com medo porque a chuva la fora parece que vai acabar com o mundo, e ela que quando voce caia de bicicleta ficava sobrando deu joelho sem a menor necesidade, mas voce mesmo assim queria que ela soprasse e a coitada ficava la...
Muitas vezes nossas maes podem ate parecer chatas, mais isso na verdade e um aparelho que tem na pessoa, mais a pessoa so tem , quando se e mae.
O nome desse aparelho se chama:"Detector de furadas"!!!
Me corrija se estiver errada, mas, teve alguma vez que quando sua mae falou:"Filho nao faz isso voce vai se arrepender..."Ela por acaso, so por acaso... tava errada?! Pois e.. NAO TAVA CARA... eu ainda me pergunto... como que ela faz isso, so que nunca me chego a uma resposta so...Talvez e porque ela me ama de mais para nao querer que eu passe por algo ruim que ela talvez possa ter passado, ou intao todas as nossas maes tem o Sexto sentido a flor da pele, nao sei.
Sei que mae nunca erra, nao to falando isso puxando saco da minha mae, ou intao falando pra voce nao desobeder ela, afinal, eu e minha mae.. nao nos darmos muito bem, mais e que eu estava pensando... Uma pessoa que concerteza iria dar a vida por mim a qualquer hora, e ela, mesmo a jente fazendo todas as palhaças e tirando as noites de sono delas, elas sempra vao estar conosco. E por isso que eu to escrevendo isso ,porque eu amo muito minha mae[mesmo sem falar pra ela]e sei que ela tambem me ama mesmo sendo como eu sou... eu te amo mae!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário