terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Na simplicidade da felicidade


Confeso a voces que ja tentei fazer coisas meio que, estranhas a um tempo atraz:


Voar com uma toalha amarada nas costas( nao me levem a mal era comuns os super herois conseguirem,porque eu nao?!)
Ser um Power Ranger e morfar( me parecia divertido sair por ai derotando as pessoas "mas")
Lamber o cotovelo( cara,essa e de matar de vergonha)
Parar o soluço me auto-assustando( isso era ma barra viu,acho que so consegui essa proesa uma vez...)
Voar com o guarda chuva( a culpa nao era minha se a Marry Poppins voava)
Voar de bicicleta( ficava tentando imitar o ET)
Soutar um Hadouken( aprendi isso com o Bruno na escola, confesso,nunca consegui fazer sair o poderzin..)
Realizar as magicas do Harry Potter( aah,vem fala que voce nunca tentou pedrificar a sua professora de matematica)
Acabar um lapiz ou uma borracha( continuo tentando ate hoje)
Levitar objetos( aah, isso era la pros meus 6 anos, nao me culpem)
Ler pensamentos( ia adorar isso,assim, nao brigaria tanto com as pessoas)
Virar os pes feito o curupira( achava legal poder assustar as pessoas e faze-las se perder)
Se teletransportar dando um girinho Super GAY( isso dai eu anda estava na fase dos 6 anos)
Sair voando com baloes( uma vez eu pulei de cima da mesa pra ver se conseguia,ee consegui,levar uma sura da minha mae)
Abocanhar o vento( confesso que queria ver se tinha gosto)
Fazer um para-quedas com um lençol( isso foi depois dos baloes,e adivinha, apanhei mais depois da queda)
Hoje, eu ainda faço alguma destas coisas, porque, acho que faz bem para o ser humano, ver a felicidade em coisas simples como essa, tente fazer uma, so uma, voce vera como que a felicidade pode estar nas coisas mais faceis de se arranjar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário