quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Meu antigo dançar...

Tu que danças em pontas ao som da musica
Musica tocada numa pequena caixa
Caixa essa de tampa de madeira
Cujo brilho ofusca como pequeno raio de sol
Bailarina tu que rodopias com perícia e bondade
De veste branca como pérola que se funde com a pele

Sinto falta de quando era eu a rodopiar..
Quando vejo a rodopiar em cima do espelho

Olhas para o melhor e o pior que há em mim
E com isso consigo cair em mim

Não rodopio mais sobre meus pés
Sinto apenas a leveza da musica que no fundo toca
Serves-me de pêndulo, para eu manter a minha harmonia
E não me meto a dançar em cima do espelho ao som da música
Isso não significa que te esqueci!
Simplesmente deixo-te repousar
Porque tu não és uma bailarina qualquer
É apenas a lembrança do meu antigo dançar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário