quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

E nessa roda-viva que se chama VIDA, eu olho para trás e só tenho a agradecer... Pelas lições aprendidas, pelas dores, pelas alegrias, pelos sorrisos que venho somando ao longo dos anos, pelas vitórias. Pelos amigos... Verdadeiros e bons, e que apesar da distância, da correria do dia a dia estão sempre a postos. Pelos amores vividos. Pelas crenças que me fizeram crer num mundo melhor. Pela felicidade boba e simples. Pela simplicidade de me sentir arrebatada por um pôr-do-sol. Pela sensibilidade que me faz chorar até em comerciais de TV. Pela família maravilhosa que Deus me deu. Por cada queda e cada oportunidade de aprender com elas. Pela força de nunca me deixar abater. Por cada lugar que conheci. Pela ajuda dispensada e recebida. Por cada experiência, mesmo aquelas mais dolorosas e marcantes. Pelas perdas que me fizeram valorizar o que realmente importa. Pelas brincadeiras de crianças que me mostram o encanto de ser gente. Só tenho a agradecer por conseguir olhar para trás e ver o quanto caminhei e o quanto cresci. Por saber que Deus me dá a oportunidade diária de fazer diferente e de reconhecer que posso melhorar. Hoje, agradeço cada vez mais pela VIDA. E é por essa roda-viva que me encanto e em entrego todos os dias com a crença de que o melhor me é entregue a cada dia que chega com o raiar do Sol. E é com essa certeza que brindo o início de mais um ano, certa de que ele trará todas as belezas e todas as bênçãos que cada um merece. Que assim seja. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário