quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acreditem se quiser..

Estou mais confusa comigo mesma do que o normal. Eu sei que pra quem me conhece mesmo, vai falar que isso é impossivel; mas o que eu posso fazer. Ja não sei quais são minhas metas, meus planos, minhas jornadas, ou até mesmo os meus sapatos... me perco andando descausa no vazio da minha mente, sem saber o minimo necessario para ter como pensar em alguma coisa... intendeu?! Acho que não, mas tudo bem, eu tambem não entendi oque eu quis dizer aqui, mais ok, deve ser sobre isso que eu estou tentando falar!
As vezes me sinto como se eu fosse imatura, ao ponto de fazer bira se algo não sai do meu modo; outras vezes, consigo dar otimos conselhos, que até minha mãe escuta. Sou uma garota mulher, uma menina gigante por dentro e pequena por fora, isso tudo, não sei disser o porque, mais posso te dizer que eu tento, mesmo ainda não encontrando, eu tento me achar! E isso, cedo ou tarde, eu vou fazer, e vou fazer bem, na maioria das vezes que me perco, logo me acho, mas... há deixa pra lá, é até bom ficar perdida por aqui, nada me abala, e nem me apavora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário