quarta-feira, 11 de abril de 2012


Sentir o mundo desabando sob seus pés e não conseguir fazer absolutamente nada para ficar de pé; correr varias horas com um esforço absurdo e não sair do lugar; Se fingir de forte mas, só conseguir mostrar à sua fragilidade... isso tudo se chama : frustração!
As coisas estão aparentemente bem, mas, mesmo assim, me sinto vazia, como se alguma coisa que é minha não esta comigo. Fico tentando me lembrar o que poderia ser, o que tanto me faz  falta... o que me completa, é chego a uma única conclusão: Não faço a menor ideia! As vezes acho que estou ficando louca... corrigindo : acho que estou ficando louca; as coisas que me fazem feliz são coisas simples, um beijo no rosto, um passeio de mãos dadas, quando você coloca meu cabelo por traz da orelha... e isso acontece todos os dias, fazendo com que tudo se torne perfeito no meu mundo, mas, parece que sempre falta alguma coisa pra me completar, alguma coisa que não depende de você fazer pra mim, alguma coisa que eu ainda tenho que descobrir por mim só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário