domingo, 18 de março de 2012

À você que já não acredita em mim!

Eu nem sei porque eu faço isso, acho que é medo, acho que é pra demonstrar força ou algo do tipo, demostrar que eu não preciso de ninguém... e que nunca vai fazer diferença pra mim. Mas você, sabe que isso tudo é uma mentira, sabe que eu realmente sou intensa em tudo aquilo que eu faço e sinto, você pode não saber o porque das minhas atitudes, mas sabe que sempre teve uma razão pra tudo aquilo que eu faço. Você pode pensar que eu simplesmente não presto por todas as escolhas que eu fiz e por todas as vezes que eu te deixei de lado; mas eu só fiz isso pra você "crescer" sem mim, não depender mais e mais de mim. Seus sonhos e planos não são compatíveis com os meus, e quando eu percebi isso, você já havia se entregado completamente a mim... eu não poderia acabar com os seus sonhos... eles são à sua vida, nunca foram os meus. Nunca deixei de sentir o que sempre senti desde que te conheci, sempre nos entendiamos, até o ciúme começar... e eu mostrar pra você que isso nunca se aplica ou aplicou a mim! Sei que fui errada dos métodos que apliquei contra você, mas pensei que assim resolveria tudo, e como em muitas vezes eu errei com você; afinal, todo mundo é humano e erra, uns mais do que outros.
Pedir desculpas à você era algo que não pretendia fazer assim, mas frente à frente com você eu não consigo dizer tudo aquilo que preciso, mas por favor, do fundo do meu coração: me perdoe por tudo, tudo mesmo, todas as brigas, todas as decepções, todas desculpas, todas as vezes que te deixei de lado por algum motivo... eu só quero a sua felicidade, e ela não é comigo! Gostaria que me esquecesse, mas acho que isso é um pouco complicado, gostaria que não me odiasse mas isso é mais complicado ainda, se for pra se lembrar lembre dos momentos bons... e agradeça por eles terem acontecido, não por eles terem terminado, e se for sentir, sinta felicidade porque tudo isso aconteceu .

Nenhum comentário:

Postar um comentário