quinta-feira, 10 de novembro de 2011


Por que você ainda faz com que eu perca o ar quando penso em você? ... me faz perder noites a claro pensando com quem esta ou oque estará fazendo?!
Eu tenho tanto medo de que algo possa tirar de você de mim, que eu nem penso que talvez seja eu quem ô faça se afastar de mim com as coisas que eu faça.
O estranho e como eu ainda insisto em nós, mesmo sabendo que não somos iguais, e brigamos mais do que nos entendemos, acho que é por esse mesmo motivo... agente não é igual, mas se completa!
Sinto tanto de não poder ver você todos os dias, sinto por ser louca e não conseguir disfarçar isso à você, sinto sem completamente apaixonada por você e não conseguir pensar em mim sem você... e tantas outras coisas que  me coroem por dentro toda à vez que eu penso em você!
Por mais que eu tente, eu juro, não consigo acreditar que você é só meu. Isso me estressa muito confesso, acho que porque você é simplesmente tudo aquilo que eu sempre quis, e tudo aquilo que eu nunca mereci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário