quinta-feira, 3 de novembro de 2011


Estou tão cheia de indecisões, perguntas, medos... perturbações pra ser mais exata (eu acho).
Eu sinto como se algo, tivesse sido arrancado daqui de dentro, não sei se foi tirado a muito tempo ou se foi agora, eu apenas sei que doí, não sei o motivo da dor, nem como ou quando vai passar, apenas sinto a dor!
Doí mais ainda, porque não sei o motivo dessa dor emocional, e simplesmente me frusta mais ainda, e de ser uma dor "emocional" e não uma dor física, que com o tempo alivia...  mas eu me pergunto: Como aliviar uma dor que é emocional, sem você saber os motivos da dor?
Beber... não adianta, nunca adiantou.
 Chorar... parece a melhor opção, parece ser algo que alivia!
Esperar você voltar aqui e me abraçar forte... é algo que eu sonho! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário