quarta-feira, 10 de abril de 2013

 
Perdida em mim mesma, a boneca de pano já não fica mais em pé... preferi deixar tudo de lado, deixar meus planos, meus sonhos, a minha vida dos sonhos.
 Achei melhor pensar diferente, me trancar nos meus medos e minhas decepções, e me torturar amargamente por tudo que já aconteceu e é culpa minha.
 Deixei de lado meu sorriso sincero em casa, ando mesmo é com aquele, que todo mundo já viu mais ninguém sabe a diferença... deixei de ver as estrelas a noite com medo de que alguma delas poderiam cair e acabar com aquilo que eu já conhecia ali.
 Parei de pensar naquilo ou nisso, e também naquilo lá... pra ser exata mesmo, eu já nem sei direito no que eu devo pensar; 
 Sinto me "anestesiada", como se nada fosse verdadeiramente sentido quando o assunto sou eu, não sinto quase nada, ou talvez eu sinta tudo... só não perceba.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário