domingo, 17 de março de 2013

 Sinto que me falta alguma coisa, como se tivessem arrancado alguma coisa de mim e eu não percebi ainda o que foi. Não me sinto livre, sinto como se estivesse presa a algum tipo de "prisão sem grades"... deve ser coisa da minha cabeça, como todas aquelas outras paranoias que eu tenho.
 Mas porque tão complicado? Porque tão só e abandonada? Porque tão sozinha e insegura?
 Sera que preciso mesmo de tanta proteção assim, ou é apenas mais uma forma de provar que não sou tão durona como eu apresento ser?  Eu sinceramente não sei, mas queria.
  O sofrimento parece que ja faz parte de mim, as vezes eu me distraio, mas quando caio em mim de novo ele sempre esta aqui... deixa isso pra lá, acho que todo mundo tem problemas.
  Afinal, se a vida fosse toda como nós esperamos, ia perder um pouco da graça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário