sábado, 30 de junho de 2012

Precisava ser dito


Doí falar e muito mais assumir, mas, eu já não me importo mais com o que você queira... foram tantas coisas descobertas, tantas lagrimas que derramei por você, tantas noites sem dormir, tantas refeições perdidas por coisas que você fez... a quem eu estou querendo enganar... você sabe que eu não sou capaz de ser fria e calculista com você.
Simplesmente acho que merecia gostar mais de mim e depender menos de você... já ajudaria muito se eu não ficasse com tantas expectativas com alguém que nunca me surpreende; eu não fazia ideia de que amar novamente iria ser devastador à mim, mesmo. Assumo, sentia mesmo falta de amar alguém dinovo, se sentir dependente, sentir uma dor no peito só porque a pessoa não esta por perto; sorrir feito criança ao lado de alguém sem importar para o resto mundo, me entregar mais uma vez sem pensar duas ou mais vezes na ideia, eu pensava que podia ser tudo perfeito como da primeira vez; não tinha ideia de como seria tudo tão complicado.
 Fico perdida no meio disso tudo, me sinto como se nada fosse sentindo, tudo fosse cobrado e nada valorizado; sei que você não gosta de ouvir isso de mim, mas eu realmente não acredito em você quando diz que me ama, pra falar a verdade eu já nem acredito em muita coisa que você me diz, sempre penso agora que você esta me escondendo algo, que esta fazendo algo errado ou do tipo.  Sei que não é assim que se leva um namoro e já te conheço bem, sei que se soubesse disso, já não estaria comigo... só não me preocupo porque sei que você nunca lê as coisas que eu escrevo à você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário