sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Por que eu ô amo?

Porque você é a única pessoa que eu posso amar sendo eu mesma. A única que eu posso ser eu mesma. Porque você me conhece, porque eu te conheço, porque a gente se entende pelo olhar, pelo toque. Porque quando a gente brigo, nada foi igual, minha vida fico chata, eu me senti um monte de nada, e tive que aprender a pedir perdão e fiz isso por você. E eu não quero, nunca mais sentir isso. Porque eu posso ter a melhor noite, o melhor encontro com qualquer outra pessoa, mas essa pessoa nunca seria igual à você, sempre penso em você. Porque toda vez eu penso em alguém pra minha vida, pra mim é você quem vem na minha cabeça e agora é você que você conseguiu chegar no meu coração, é só você quem eu quero. É por isso que eu quero ficar com você. O que você me diz?... que acredita?.. que me ama tambem? Não tenho presa, você ja está na minha vida, e eu não pretendo deixar você sair dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário