quinta-feira, 3 de março de 2011

"Eu quero ver estrelas no teto do quarto."

Eu não quero alguém que mexa apenas com os meus hormônios. Eu quero alguém que crie em mim um vendaval da cabeça aos pés. Eu não quero ter que fingir que não estou nem aí pra não demonstrar interesse. Eu quero alguém pra quem eu possa ligar quando sentir falta. Eu não quero alguém que só perceba que eu estou afim se eu forçar demonstração de interesse. Eu quero alguém com sensibilidade o suficiente pra perceber o que eu quero e como eu quero. Eu não quero alguém que eu não saiba onde está e com quem está. Eu quero alguém disposto a caminhar ao meu lado. Eu não quero ninguém igual a mim. Eu quero alguém que tenha os mesmos sonhos que eu. Eu não quero alguém que não me aceite como eu sou. Eu quero alguém por quem eu sinta vontade de mudar.

"Eu quero ver estrelas no teto do quarto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário