quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desafalando....

Eu Camilla Macedo, sempre fui de falar tudo o que eu penso , mesmo que nao seja o que a pessoa quer ouvir. Mesmo sabendo que isso não e bom nem para mim, nem para a pessoa que ira ouvir, eu nao consigo esconder as coisas, sabe...(?) nao consigo deixar de dar minha opinião verdadeira, falar o que realmente penso sobre as coisas. Isso ja me fez perder algumas amizades, porque eu falei o que era certo, e nao falei o que ela ouvir, mas isso tambem fez eu ganhar novos amigos, que conhecem o geito que eu sou e gostão de mim sabendo como eu sou. Apesar de falar o que eu penso, eu nunca importei com o que as pessoas falam pra mi ou sobre mim, faço tudo que eu tiver vontade de fazer algo pergunto antes, mas, mesmo assim, eu vou e faço...
E dificil, muitas vezes as pessoas ficam com uma imagem errada de mim , nao porque eu falo tudo o que eu tenho para falar, mas sim porque sou sincera de mais para as pessoas ouvirem oque eu tenho pra falar a elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário